MÉTODO DE TRABALHO

Para podermos orçamentar, precisamos de saber exactamente o que pretende. Tendo isso em conta, teremos de proceder à recolha de informação detalhada do(s) espaço(s) em causa. Terá então que nos contactar, para podermos agendar uma visita ao local. Caso se trate de um orçamento exclusivamente de electrodomésticos, pode enviar-nos um email para geral@cidel.pt com o que pretende.

É fundamental que haja um encontro com o nosso Comercial, para que a recolha de informação seja o mais eficiente possível. Só assim conseguimos orçamentar exactamente o que pretende, minimizando ao máximo as surpresas que muitas vezes surgem em obra. Será feito um levantamento de medidas, verificação de instalações (água, gás, electricidade, entre outras) e claro, um apontamento de todo o material a orçamentar.

Será feito um orçamento detalhado e de fácil leitura, para que possa distinguir cada item e o seu devido custo. Será também entregue, juntamente com o orçamento e especificações técnicas, visualizações (renders) 3D do projecto, para ilustrarem o mais realisticamente possível o resultado final. Conseguimos simular com grande precisão e qualidade os projectos, pode ver alguns exemplos no slideshow abaixo.

Quando receber o orçamento, terá então um período para poder analisar, pedir alterações ou, por fim, avançar. Ainda antes, daremos a conhecer as nossas condições de trabalho, entre elas: prazos de entrega, condições de pagamento, requisitos mínimos de condições de trabalho, prazos de execução, entre outros. Caso decida avançar, o mesmo responsável pela apresentação do projecto até agora será a pessoa que fará o acompanhamento de obra, evitando assim que tenha que entrar em contacto com múltiplas pessoas. Faz muita diferença!

PERGUNTAS FREQUENTES

Remodelações

Não, a distância nunca foi um factor impeditivo para nós. O nosso Portfolio de Remodelações mostra isso mesmo, pois inclui obras por todo o País. Os nossos orçamentos são gratuitos. Descubra se somos (ou não) a melhor solução para o que procura. Contacte-nos para podermos ajudar.

Não, os nossos orçamentos não só não têm qualquer custo, como também são extremamente flexíveis, ao ponto de poder adquirir (ou adjudicar) apenas parte do mesmo. Os nossos orçamentos são claros (tudo discriminado) o que facilita bastante na sua leitura.

Nos orçamentos de remodelações que entregamos, está incluída uma folha com especificações técnicas, visualizações 3D do projecto e, finalmente, o material completamente discriminado, individualmente, para facilitar a sua leitura. As visualizações 3D são fundamentais para ter uma ideia, o mais realista possível, de como ficará o resultado final do(s) seu(s) projecto(s).

Electrodomésticos

Não. Os produtos que se encontrarem no nosso site servem meramente para publicitar os nossos preços ou promoções em vigor. Para adquirir algum produto terá que se dirigir às nossas instalações ou encomendar através de algum dos nossos contactos. As condições de pagamento serão combinadas posteriormente, consoante o negócio em questão.

Sim. Todos os electrodomésticos que vendemos, sem excepção, têm pelo menos dois (2) anos de garantia. Contudo, nas lojas Euronics temos sempre uma seleção de produtos que excedem esse prazo, com garantia dada pela própria marca, de quatro (4) a dez (10) anos, consoante o produto.

Sim. Fazemos entregas em qualquer ponto do País, através de entrega própria ou transportadora própria, com quem temos parceria. O custo de transporte, mão-de-obra (instalação, aplicação, etc) será sempre apresentado com a antecedência. Será inclusive agendada a entrega, adaptada às suas possibilidades e conveniência.

Sim. Temos técnicos especializados e experientes com capacidades reconhecidas para o fazer, sem qualquer problema. Não fazemos instalação de gás. De qualquer maneira, temos parceiros que estão autorizados a fazê-lo, pelo que conseguimos orçamentar e executar na mesma.

Assistência

Sim. Quando os produtos se encontram dentro de garantia, 90% das vezes são assistidos pela própria marca, contudo, fazemos sim reparações de produtos fora de garantia. Temos um centro de assistência técnica próprio, localizado também em Aveiro, onde será feita uma avaliação prévia (gratuita) do estado do equipamento, para evitar surpresas indesejadas. Após receber o orçamento, a palavra de ordem será sempre sua, não cobramos avaliações, não reparamos sem autorização.

Não. No nosso centro de assistência técnica “só” reparamos máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, placas (vitrocerâmica ou indução), exaustores e pequenos-domésticos. Contudo, podemos sempre ajudar. Temos um serviço e funcionários extremamente experientes na área, pelo que conseguirão sempre sugerir ou dar-lhe as melhores dicas. Aproveite!