MÉTODO DE TRABALHO

Para podermos entregar um orçamento, precisamos de saber exactamente o que pretende. Tendo isso em conta, teremos que proceder à recolha de informação detalhada do(s) espaço(s) e/ou produto(s) em questão. Terá então que nos contactar, para podermos agendar uma visita ao local. Caso se trate de um pedido de orçamento exclusivamente de Electrodomésticos, pode-nos enviar um email com a lista dos produtos e obterá a resposta através da mesma via, logo que possível.

É fundamental que haja um encontro no(s) espaço(s) com o nosso Responsável, para que este o possa analisar detalhadamente, de maneira a que seja orçamentado precisamente o que precisa. Será feito um levantamento das medidas do(s) mesmo(s), uma verificação das instalações (água, gás, electricidade, entre outras) e claro, um apontamento de todo o material a orçamentar. Nesta altura serão também discutidas as ideias de cada um, tendo em vista a melhor solução possível para o seu projecto.

Assim que o ponto anterior seja concluído, será feito um orçamento detalhado em que cada produto é discriminado, de maneira a que seja o mais claro possível e possa distinguir cada item e o seu devido preço. Será também entregue, juntamente com o orçamento e as especificações técnicas da obra, visualizações 3D do projecto, para ilustrarem o mais realisticamente possível o resultado final do projecto. Conseguimos simular, com um software próprio, exactamente como vai ficar o seu apartamento, a sua cozinha, o seu quarto, o que desejar. Tudo isto sem qualquer custo para si.

Quando receber o nosso orçamento, terá um período de 30 dias para o aprovar ou poderemos proceder às alterações que desejar, gerando um novo orçamento com o mesmo prazo, de maneira a atingirmos exactamente o que pretende. Ainda antes de aprovar o orçamento, daremos a conhecer as nossas condições para o executar, entre elas: prazos de entrega, condições de pagamento, requisitos mínimos de condições de trabalho, prazos de execução, entre outros. Assim que este seja aprovado, o nosso Responsável será destacado para acompanhar o projecto, sendo a única pessoa com quem terá que lidar, do início ao fim do mesmo.

Cozinha-Cidel-10

PERGUNTAS FREQUENTES

Remodelações

Não. O nosso Portfolio de Remodelações inclui obras por todo o País. Obviamente, quanto mais longe for das nossas instalações, maiores serão os custos inerentes, mas isso não impediu outros clientes de trabalharem conosco. Porque será ? Os nossos orçamentos são gratuitos, portanto não custará nada ficar a saber os valores com que trabalhamos. Pode contactar-nos aqui.

Não. Os nossos orçamentos não só não têm qualquer custo, como também são extremamente flexíveis, ao ponto de poder comprar apenas o que mais lhe interessa / tem melhor preço. Os nossos orçamentos vêm completamente discriminados, o que facilita o processo de interpretação / comparação.

Nos orçamentos de remodelações / obras que entregamos está incluída uma folha com especificações técnicas, visualizações 3D do projecto em causa e, finalmente, o material completamente discriminado, individualmente, para facilitar a leitura / interpretação do mesmo. As visualizações 3D são fundamentais para ter uma noção, o mais realista possível, do resultado final do(s) projecto(s).

Electrodomésticos

Não. Os produtos que se encontram no nosso website servem meramente para publicitar os nossos preços / promoções. Para comprar algum equipamento terá que se dirigir às nossas instalações ou encomendar através de algum dos nossos contactos. As condições de pagamento serão combinadas posteriormente, consoante o negócio global.

Sim. Todos os electrodomésticos que vendemos, sem excepção, têm pelo menos dois (2) anos de garantia. Contudo, nas lojas Euronics pode adquirir a “GARANTIA 5 ESTRELAS” no momento em que compra o seu equipamento e assim ampliar a garantia do produto até 5 anos. Saiba as condições aqui. Temos ainda alguns produtos que excedem esse prazo, com garantia dada pela própria marca, de quatro (4) anos ou mesmo dez (10).

Sim. Fazemos entregas em qualquer ponto do País. De qualquer forma, os custos de transporte, mão-de-obra e instalação / aplicação terão que ser orçamentados (gratuitamente) previamente.

Sim. Temos técnicos especializados e experientes com capacidades reconhecidas para o fazer, sem qualquer problema. Não fazemos instalação de gás. De qualquer maneira, temos parceiros que estão autorizados a fazê-lo, pelo que conseguimos orçamentar na mesma

Assistência

Sim. Fazemos reparações e recuperamos produtos fora de garantia. Temos um centro de assistência técnica próprio, localizado também em Aveiro. Quando os produtos se encontram dentro de garantia, 90% das vezes são assistidos pelas próprias marcas. As reparações estão sempre sujeitas a um orçamento inicial, sem qualquer custo.

Não. No nosso centro de assistência técnica “só” reparamos máquinas de lavar louça, máquinas de lavar roupa, placas (vitrocerâmica ou indução), exaustores e pequenos-domésticos. Concluindo, recuperamos a grande maioria do electrodomésticos que vendemos.